quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Célula- lugar de comunhão e crescimento.


Postei uma foto do niver da minha princezinha Mell... 2 aninhos de muito amor e alegria pra nossas vidas.Mellyssa veio pra adoçar minha vida, minha história e me fazer rir muito com sua graça e alegria. Nós a amamos com todas a nossas forças.


Acabei de chegar da minha Célula, e confesso que estava com saudades de poder ministrar e ver as mulheres crescendo na Palavra. Além do mais, há a promessa de crescimento.Vamos orar por duas mulheres que disseram que na semana que vem com certeza irão. Não foram hj por causa da dificuldade de ter quem fique com as crianças. Esses problemas só acontecem com as mulheres, né??????
Hj falei sobre os dois fundamentos, de edificar a casa sobre a rocha, que é Jesus. Na nossa vida, inevitavelmente, passaremos por testes, como a chuva, o subir dos rios e os ventos fortes que vem pra nos derrubar. Mas se estamos firmados na Palavra de Deus, na Verdade que é Jesus, nada e nem circunstâncias nenhuma abalará a nossa fé em Deus e nos propósitos que temos n´Ele.
Além de tudo isso, pude acrescentar na vida das minhas discípulas graça e alegria de ser mães, de cuidar das suas casas (sem exageros,é claro!) e de sempre esperar no Senhor nas lutas diárias e contínuas.
Foi muitoooo bom mesmo!!!!
Cresço em Deus a medida que me dou pra edificar vidas.
Nesse domingo vamos começar o primeira aula da Escola de Líderes... Outra vez, meus domingos ficarão tomados de ocupação, de correria, mas eu gosto.

Até mais... e depois conto como foi ok??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário