quinta-feira, 29 de outubro de 2009



ENTRANDO NA QUARTA DIMENSÃO
É de suma importância que as Igrejas em Células, não interessa o segmento, mas se é Celular, organizem-se ou unam as caravanas que sobem à Coréia bienalmente para a celebração da conquista da maior Igreja em Célula do planeta. Não existem palavras para descrever o poder de organização e graça que está aqui, e como esse povo ora mesmo.

Hoje fomos ministrados sobre a Quarta Dimensão, como se sai de uma tenda e como se olha as estrelas. “Quem não vê a sua estrela não vai ter a sua conquista”. Ou seja, quem não sai da tenda não poderá ser um líder incomum, mas se sair da tenda e começar a contar as estrelas, vai se deparar com a sua (David Yonggi Cho – Paráfrase).

Continuando a palavra, se não ousar contar as estrelas, não vai passar de um líder natural que nunca conhecerá a dimensão da fé. Todos foram ministrados em encorajamento de um novo tempo, pois não existem igrejas pequenas nem lideres limitados, o que falta é a dimensão elaborada de romper com sua tenda, entrar no mundo espiritual e determinar sua conquista.

Na verdade, parece metáfora, mas são palavras de quem tem por trás do seu discurso um testemunho. Fomos ministrados e ajudados a romper no natural e entrarmos no sobrenatural. Foi espetacular ver esse homem de 75 anos de idade mostrando como podemos romper limites, crédulos de que Deus tem sinalizado tempos novos. Os líderes que governarão a Terra estão despertando dos seus sonhos, pois a fé e o sonho caminham juntos.

Deus nos falou muito! Foi comentado durante todos os dias: Como um líder pode chegar a essa idade e falar ‘Passei o Bastão, mas não aposentei a unção. Vou continuar com metas para os próximos dez anos, e depois mais dez anos se o Senhor me autorizar, pois a unção quanto mais madura, mas respaldo tem, pois ela se renova na vida de um homem disposto a fazer o que Deus quer que ele faça’.?

Assim foi com Abraão. Com 75 anos de idade, Deus o chamou para ser líder de fé, e aos 99, Deus renovou sua fé e lhe entregou estratégias novas. Quando entramos na quarta dimensão, saímos do humano natural, e mergulhamos no sobrenatural.

Aos homens de Deus que são guiados pelas Suas palavras e vivem pelos Seus decretos.

Apóstolo Renê Terra Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário