terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hello!!!!

Eita!!! Parece que não acostumo mesmo!! hahahahahahaha
Todo dia prometo que vou passar aqui e postar as novidades, mas a correria do dia é tanta... enfim, acabei agora de dar uma limpeza na casa e, daquelas de arrancar a sujeira de dias. Enquanto a Mel dorme no sofá,corri pro computador pra dar tempo de contar tudooooo que aconteceu nesses dias.
Final de semana foi surpreendente, tivemos Encontro com Deus, e foi simplesmente: Maravilindo!!!!! Já começou arrebentando o céu, com um grande temporal no final da tarde de sexta-feira. Ir pra Igreja na chuva pra mim é terrível. Fomos as crianças e eu, passei na casa da Léia pra deixar o Moy e a Melzinha que ia ficar lá. Cheguei na igreja e tinha tanta coisa pra fazer. Apesar de já ter participado de vários Encontros cada um é diferente do outro, com dificuldades diferentes e também alegrias e unção diferenciada dos demais. Tive tantas surpresas, ver pessoas que estavam relutantes e que também ficaram decididas e foram.
Tive a oportunidade de ministrar algo novo e pra mim foi emocionante, porque muitas vezes acho que novos desafios é difícil demais pra mim... confesso, tremi na base por alguns instantes.Mas, o resultado foi positivo. Também vi Deus me usando na libertação. Obrigado, Pai! Porque sei que confia e mim e tem me dado crédito.
E, pude construir relacionamentos que ficam limitados aos finais de semana. Carol, Keiko, Sheila, Yuri,André, Jhoy, serviram pela primeira vez.Foi muito bom estar com vcs nesses dias.

As alegrias tem sido muitas, e as lutas também.
Continuo crendo nos milagres de Deus pra minha vida.

2 comentários:

Carol disse...

Shalom Pastora!!!Foi muito bom servir neste encontro...primeiro pq conheci algumas das minhas debilidades!!!!kkk!!!!vi muitas bencaos de Deus como sempre!E conheci pessoas maravilhosas que na verdade so nos comprimentavamos com um Shalom basico no culto...mas resumindo Deus e tremendo!!!!bjs

SHEILA disse...

shalom pastora.to na area kkkkkkkkkkkkkkkk
DEUS TE ABENÇOE,TE AMO MUITO.

Postar um comentário